5

Estou afundada na solidão!!!

terça-feira, 29 de março de 2011.


encontrei estes poemas, infelizmente não sei os autores...mas gostei e achei lindos.

Às vezes na minha solidão
eu te procuro
Às vezes em meio a tanta gente
nem mesmo eu me acho
Diante do desespero
de ficar só eu me debruço
e lágrimas afloram do meu peito
que dói demais....
mas não sente dor.

Hoje eu acordei com saudade no olhar
será que talvez seja o dia brusco
essa manhã cinzenta de outono
Ou pelas nuvens que cobrem o azul do céu
a chuva é benéfica...
alimenta a vida...mantém intensa...
Não sei... mas acordei assim
Querendo voar...com vontade de partir
Meu dia começou assim...
meu coração acordou pesado
triste mesmo, sem motivação
Minha vontade é fugir...
pois me sinto perdido...solto no mundo
Estaria melhor... se tivesse você
Hoje acordei querendo-te aqui perto
bem dentro do meu coração
Hoje eu acordei assim, sem vontade
queria ao menos saber de ti
estar perto, pensando em ti
Hoje eu acordei com saudade no olhar
sabendo que você não me quer
estou assim, triste mesmo...
pois fui rejeitado, deixado de lado
minhas palavras não valem...nada...
Hoje eu queria seguir, com você ao meu lado
E deixar a saudade para trás!!!





Não sei o que faço pra tirar esse sentimento do peito....isso me sufoca....estou em completa agonia....esse desespero esta me envolvendo a cada dia mais....não quero mais tomar doses de você....me sinto como um anjo caído que não sabe o seu lugar...

5 Comentários:

Misa disse...

É exatamente assim que estou me sentindo... participe do meu blog tbm.

Jota disse...

Não sei exatamente como te dizer sem parecer meio patético...MAS SOU TUDOISSOAOMESMOTEMPOAGORA, e as vezes não necessariamente nessa ordem! Acordo e durmo e SÓ!

Edu disse...

É tanbém me sinto assim vazio,na solidão é como se as trevas me engolice. :/

nira lima disse...

Achei interessante o jeito que foi escrito queria saber escrever assim....

 
♪Deh Morta!☠☠ Dark Soul✞✞ © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir