0

--†--Coração Negro--†--

quinta-feira, 21 de abril de 2011.

O tempo, o canto de angústia.
Que leva a lágrima dos últimos corações vivos!!!
Crave sua espada em meu coração.
Para que o veneno não se esconda mais.
Para que ecos se refletem no silêncio de minha alma.
Neste quarto escuro, o medo e o desespero me envolvem.
Preciso achar a saída desse labirinto.
Preciso me libertar desse pesadelo que me leva paras profundezas.
O obscuro do meu olhar, refletem minha alma angustiada.
A escuridão que me deixa atormentada.
Essa dor que se estende no meu interior.
Me deixa com aquele medo.
Medo da escuridão...ou seria conforto.
Meu sangue pulsa em minhas veias.
Me fazendo sentir cada batida de meu coração.
Ouso agoniada esperando o sono.
Preciso sonhar coisas boas e tirar o pesadelo de minha mente.
Para que o dia chegue e empurre pra fora esse sofrimento...
Fecho os olhos e sinto a respiração suavemente...



Deixe seu Comentário:

 
♪Deh Morta!☠☠ Dark Soul✞✞ © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir