0

--†--Lágrimas de Sangue--†--

sábado, 16 de abril de 2011.


Por você eu choro...choro constantemente...
Meus olhos estão húmidos...
Lágrimas de sangue em volta deles...
Sinto minha pele cortando...
Com a mais leve brisa do vento...
Na noite escura não enxergo nada...
Pois as lágrimas chegam na alma...que despedaça a todo momento...
A cada instante estou envolvida na escuridão...
Escuridão que me envolve a cada momento...
Lágrimas escorrendo no meu rosto...
Como lâminas que cortam minha face...
Elas insistem, insistem em cair...
Tento segurar a angústia...mas não consigo me libertar...
Essa dor crescente a me enfrentar...
Lágrimas da alma duída...que insisti em se levantar...
Mas tudo que consegue é se apoiar...
Na escuridão que envolve o meu olhar...
Porque ainda existe dor...a dor do desespero...
Que na angústia se alimenta...
E na lágrima se aumenta cada vez essa tormenta...
O que posso fazer se é você que me arrebenta...

Deixe seu Comentário:

 
♪Deh Morta!☠☠ Dark Soul✞✞ © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir