0

Perversa eu Jamais...

sexta-feira, 25 de novembro de 2011.
Sei que não deveria ser assim...
Mas você fez de tudo pra que eu sofresse...
Hoje sinto prazer em ver que esta em plena agonia...
Você mal me conhece e achas que pode me ferir...
Tenta de tudo...mas o que não sabes...
É que estou bem pertinho de você...pra te espetar com minha faca...
Sim...adoro te ver chorar...essas lágrimas que um dia fez com que eu chorasse...
Me sinto viva com cada agonia sua...
Sei que pareço um monstro com isso...mas não consigo evitar...
Minha boca parece que tem vontade própria...e se abre em sorrisos...
E esse frenesi que passa por todo o meu corpo com o seu sofrimento...
Devo ser louca por sentir prazer com seu sofrimento...mas o fato é que adoro essa loucura...
Deveria me envergonhar...mas não consigo...meu sangue esta fervendo com cada agonia sua...
E isso me faz rir alto...com loucura e prazer...


Dedicado a uma pessoa que me perseguiu e tentou me fazer sofrer...

Deixe seu Comentário:

 
♪Deh Morta!☠☠ Dark Soul✞✞ © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir