0

--†--Íntimo Profundo--†--

sexta-feira, 9 de março de 2012.
Mais uma vez você me deixou sozinha...
Mais uma vez te vejo cada vez mais distante...
Não sei...talvez seja culpa minha...talvez eu não seja o que você precisa...
Me sinto vazia por dentro...por estar cada vez mais longe de ti...
Não sei como faço para que isso termine...para que você confie mais em mim...
Sonhos e mais sonhos...não adianta sonhar sem agir...
Não adianta ficar esperando que tudo se resolva...já cansei de esperar...
Eu preciso agir...e não sei por onde começar...
As mágoas estão impregnadas nas nossas almas...de qualquer modo estou me sufocando nelas...
Sinto essa força negativa me afundar e quero fujir...eu te amo e quero te amar mais e mais...
Mas como posso te amar...se essa distancia esta a nos afundar...
Sempre me diz que me ama...posso confiar? Existe amor sem confiança?
Perguntas perturbam minha cabeça...me sinto zonza...
Esse amor que sinto no meu peito...vai conseguir afastar tudo isso?
Vai conseguir me deixar bem com você?
Eu não sei...não faço a minima idéia...
Só sei uma coisa...o que está dentro do meu coração...e é você que esta lá...
Preciso deixar a mágoa se afastar e só te amar...





Deixe seu Comentário:

 
♪Deh Morta!☠☠ Dark Soul✞✞ © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir