1

Sentimento Vivo!!!

quarta-feira, 13 de junho de 2012.


Hoje senti alegria ao te ouvir...
Meu coração gélido se aqueceu com suas palavras...
Me senti viva e feliz como a muito tempo não sentia...
Esse amor profundo que invadi minha alma e coração como veneno que afasta a tristeza que sempre esteve ali...hoje esse amor afastou por completo a tristeza e sofrimento que havia ali dentro do coração...hoje meus lábios se curvaram em um breve sorriso por te sentir...hoje posso dizer que sua presença me deixa feliz...revivo em minha memória cada palavra sua e sinto meu sangue ferver correndo em minhas veias...
Meu Anjo perfeito...hoje posso dizer que sem você não viverei mais...Te amo meu anjo perfeito...








1 Comentário:

 
♪Deh Morta!☠☠ Dark Soul✞✞ © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir