0

Cravado na Alma!!! ℒℋ♥

terça-feira, 17 de julho de 2012.


Percorre pelo meu corpo o medo que habita na escuridão da minha mente...percorre pela minha alma a essência do terror...
Não suportaria te deixar nem por um segundo...tua presença forte esta cravada em meu peito...se for arrancada morrerei congelada na solidão gélida que habitará em meu corpo, se você se afastar de mim...simplesmente desaparecerei na escuridão.
A cada segundo que não te tenho...que não te vejo...que não te ouço. Segue em mim calafrios de pavor...fobia sem fim.
tua essência me faz esquecer tudo de ruim em minha volta...tudo que me faz triste, desaparece em seu toque...em seu perfume que embriaga minha mente e minha alma que clama somente por ti.
Somente por ti viverei neste mundo podre e desumano...somente por ti respirarei...somente por ti meu amor.


Deixe seu Comentário:

 
♪Deh Morta!☠☠ Dark Soul✞✞ © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir