0

♡Chama da vida...ℒℋ...♥

domingo, 26 de agosto de 2012.

Meus dias se tornam nebulosos quando não esta por perto... a chama da minha vida se enfraquece sem seu toque...aprendi tantas coisas belas ao seu lado...me mostrou um outro sentido da vida que eu jamais havia percebido...meu amor por ti esta cada vez mais forte, como jamais havia acontecido em meu coração...você deixou minha alma mais forte com tua presença incrível e inigualável...és tão belo e gracioso que as vezes não acredito que mereço tanto o seu carinho e amor...preciso estar sempre perto de você...sentir seu toque pra que a minha chama se intensifique cada vez mais...és perfeito e grandioso como um anjo...e nunca cansarei de dizer que te amo e que quero viver eternamente ao seu lado.


Deixe seu Comentário:

 
♪Deh Morta!☠☠ Dark Soul✞✞ © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir