0

Despedida....

quarta-feira, 10 de outubro de 2012.

Meu coração que antes estava em plena alegria...hoje chora constantemente...chora por ter sido abandonado...hoje esse coração esta fechado entre nuvens negras e completamente despedaçado...esta escuro aqui dentro...esta vazio aqui dentro e a única coisa que ouço são gritos de agonia...estou confusa, não sei se vem de mim ou de outro canto da casa...lembranças embaçam minha visão...olhos encharcados pela dor...nunca mais irei ouvir aquela voz que enchia tudo em minha volta...nunca mais irei sentir aquele que preenchia todo meu corpo e alma...me deparo novamente com a tristeza constante, me deparo novamente com a escuridão que me envolvia a um ano atrás...meu coração se nega a amar novamente...será trancado e enjaulado para sempre...nesse mundo de mentiras e enganações eu levei a pior...mesmo dizendo a verdade levei a pior...nesse mundo hipócrita, pessoas falsas conseguiram tirar o único fôlego de vida que tinha...conseguiram levar o único prazer de vida que eu tinha...agora só me resta fugir da tortura que meu coração se encontra...só me resta correr pela saída de emergência...só me resta cortar o laço que tenho com a vida, fechar os olhos e deixar a alma partir...  



Deixe seu Comentário:

 
♪Deh Morta!☠☠ Dark Soul✞✞ © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir