0

Lacuna Coil - Trip The Darkness

quinta-feira, 4 de outubro de 2012.


Viagem Na Escuridão

Que dia
Eu mal posso manter meus olhos bem abertos
Eu não quero ver diretamente
Que dia
Parece que minha respiração é pesada novamente
E eu estou totalmente desbotada

Venha comigo
Venha comigo
Estou esperando por você
Venha comigo
Eu não posso esperar

Me siga, Me siga
Como eu viajo na escuridão
Mais uma vez
Me siga, Me siga
Eu desperto da loucura
Apenas no tempo

Que dia
Segundos, minutos e horas transbordar
Não há tempo aqui no espaço
Que dia
Eu vejo beleza em tudo
Mas o mundo ainda está desaparecendo

Venha comigo
Venha comigo
Estou esperando por você
Venha comigo
Eu não posso esperar

Me siga, Me siga
Como eu viajo na escuridão
Mais uma vez
Me siga, Me siga
Eu desperto da loucura
Apenas no tempo

Que dia
Eu mal posso manter meus olhos bem abertos
Eu não quero ver diretamente
Que dia
Segundos, minutos e horas transbordam
Não há tempo aqui no espaço

Venha comigo, Venha comigo
Venha comigo, Venha comigo
Venha comigo, Venha comigo
Estou esperando por você

Me siga, Me siga
Como eu viajo na escuridão
Mais uma vez
Me siga, Me siga
Eu desperto da loucura
Em cima da hora
Em cima da hora (Em cima da hora)
Eu desperto da loucura
Mais uma vez



Deixe seu Comentário:

 
♪Deh Morta!☠☠ Dark Soul✞✞ © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir