0

As aparências enganam...

sexta-feira, 9 de setembro de 2016.

Céu reluzente, pássaros cantando...Emily olha para cima com um lindo sorriso no rosto, segurando uma xicara de café pela manhã, ela aprecia o canto dos pássaros. Volta e meia Emily toma seu café da manhã no terraço de seu apartamento na street Gardênia. Pode se dizer que ela é uma garota doce pela sua aparência ingênua, mas Emily esconde no seu profundo eu quem realmente ela é.
Indo ao trabalho com seu terninho cinza e mini saia da mesma cor, óculos de grau com armação branca, ela anda pelas ruas com um sorriso e dando bom dia a quem passa por ela, Emily é daquelas pessoas que diz amar todo mundo e usa a frase eu te amo como se fosse bom dia, Emily sabe que consegui enganar facilmente com seu jeito doce de ser.
No trabalho Emily cobiça um rapaz de boa pinta, porém esse rapaz possuía uma namorada, mas para Emily isso não era problema, ela facilmente se aproxima do rapaz e conquista sua amizade, sempre falando frases doces e mostrando um lado bonito e cativante de bondade, ela logo tem a confiança do rapaz e pouco a pouco o afasta da namorada...conseguindo seu trunfo com a vitória Emily se delicia nos braços do rapaz, mas Emily não sabe que o tempo irá trazer para si o que ela fez com outra pessoa...mas Emily não acredita nisso, para ela o que ela vive hoje é o que interessa...e continua a enganar com seu sorriso e palavras de amor para todos que conhece.
Emily anda pela praça próximo ao bairro onde mora, já é noite...mas ela sente uma necessidade grande de caminhar na noite quente pela brisa do verão, com seu tênis de caminhada, calça legging preta e blusa rosa, ela continua sua caminhada pela praça, seu celular toca...é o rapaz que ela exibe como troféu...ela diz que o ama com risinhos, porém acaba parando sua caminhada, ao ver um clarão...Emily deixa seu celular cair, quebrando a tela do aparelho...ela quer correr, mas seu corpo não obedece...o clarão desaparece dando lugar a um homem alto e esbelto, Emily não consegui ver seu rosto, pois ele está coberto por um capuz negro...ela consegui ver sua boca, onde se abre em um sorriso com dentes completamente brancos, de dar inveja a qualquer pessoa, ela se agacha devagar e pega seu celular, bufando por perceber que ele quebrou...olhando de volta para o homem, ela pergunta quem é ele.
O homem logo responde...
_Sou conhecido por vários nomes, mas hoje posso representar somente sua consciência.
_O que isso significa?
_ Significa que está na hora de você se arrepender de coisas ruins que já fez na sua vida.
_ Eu não acho que fiz coisas ruins.
_ Você acha que vive sua vida com sabedoria minha cara?
_ Claro que sim...tenho tudo que quero no momento.
_ E como conseguiu? Enganando as pessoas com seu sorriso meigo e suas palavras de amor?
Emily se assusta com que o homem alto disse e tenta se afastar...mas quando ela dá as costas para ele, para sua surpresa ele aparece em sua frente.
_ Chegou sua hora bela garota...não há como escapar.
E com um movimento letal um buraco se abre na praça e ele arrasta a alma de Emily consigo...o corpo sem vida de Emily cai no chão com olhos arregalados.
E Emily nunca mais terá a chance de se arrepender de seus pecados...


By. Deh Morta...


Deixe seu Comentário:

 
♪Deh Morta!☠☠ Dark Soul✞✞ © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir